Você quer conhecer as delícias culinárias da região Sudeste? Quer preparar aquela moqueca capixaba? Sabe as diferenças entre a feijoada Mineira e Paulista? Então sejam bem vindos à nossa cozinha! Aqui nós vamos mostrar os principais pratos das culinárias Mineira, Paulista, Capixaba e Carioca. Vai ter peixe, saladas, doces, comidas exóticas, variedades e curiosidades sobre o que há de mais saboroso em cada região. Vamos servir uma mesa bem farta! Teremos postagens semanais, então puxe o prato e saboreie de boca cheia!

Primeiro Videocast! Receita Especial para o dia dos Namorados [=

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Biscoito Frito



Oi gente! Hoje vou colocar uma receita de um biscoito que fez parte da minha infância e ate hoje faz,o Biscoito frito.Esse biscoito vem de muitos anos,onde as amigas se reuniam para tomar o famoso chá das cinco,onde era servido o biscoito frito com um delicioso chá ou até mesmo com um café.Essa receita veio da avó da minha mãe e que ate hoje faz sucesso na família,espero que vocês gostem!!!

Ingredientes:
3 Colheres de açúcar
2 xícaras de farinha de trigo
1 colher de chá de ó Royal
1 colher rasa de manteiga
1 ovo
1 xícara de leite
Pitada de sal
Modo de preparo:
Misture os ingredientes,amassando com leite até o ponto de enrolar em forma de charutos ou em rodelinhas.Frite em óleo quente.Passe açúcar com canela por cima ,depois de fritos.
(Coloque na massa duas gotinhas de vinagre,para que fiquem bem sequinhos.)

2 comentários:

  1. Conta uma coisa pra vocês... Todas as comidas aqui estão muito boas, so que um biscoitinho frito, nossa lebrei da Vó.... Ai parabéns vocês estão mandando muito bem....

    ResponderExcluir
  2. Nossa Álvaro, é verdade! Fui lá em meu passado agora, minha vó sempre fritava pra gente mesmo e era uma delícia. To acompanhando o blog tbm e acho bem interessante as receitas e as histórias envolvidas, vcs tão mandando bem!

    ResponderExcluir