Você quer conhecer as delícias culinárias da região Sudeste? Quer preparar aquela moqueca capixaba? Sabe as diferenças entre a feijoada Mineira e Paulista? Então sejam bem vindos à nossa cozinha! Aqui nós vamos mostrar os principais pratos das culinárias Mineira, Paulista, Capixaba e Carioca. Vai ter peixe, saladas, doces, comidas exóticas, variedades e curiosidades sobre o que há de mais saboroso em cada região. Vamos servir uma mesa bem farta! Teremos postagens semanais, então puxe o prato e saboreie de boca cheia!

Primeiro Videocast! Receita Especial para o dia dos Namorados [=

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Receita para o Dia dos Namorados



Aproveitando que o Dia dos Namorados está chegando, nós resolvemos postar uma receita de origem Italiana! Hoje em nossa cozinha, temos em especial ao dia dos namorados, o delicioso ''Macarrão na Panela de Pressão''. Para quem não conhece essa divina receita, fique sabendo: ela é super fácil de fazer, fica super barata e é extremamente rápida! O dia dos Namorados é uma data muito especial, onde praticamente todos os casais resolvem sair para comemorar. Por esse motivo a maioria dos restaurantes ficam super cheios e muitas vezes temos que enfrentar filas. Porém esse ano, você, não vai passar por isso! Esse ano será diferente pois dia 12 de Junho você irá comprar um vinho e fazer um jantar em sua casa, bem romântico e fácil! Bom apetite a todos e que esse dia possa ser bem especial! Ahh o Macarrão na Panela de Pressão pode ser feito em qualquer data especial, inclusive fizemos um vídeo, nosso primeiro Videocast, ensinando a vocês como fazê-lo!!!


Ingredientes:


500 g de Macarrão tipo Penne

1 lata de molho de tomate

1 lata de creme de Leite

Água suficiente para cobrir o Macarrão

300 g de Presunto Picado

300 g de Mussarela Picada

2 Tabletinhos de Caldo Knoor


Modo de Preparo:


Coloque a água, o molho de Tomate, os Tabletes e mexa. Espera a água ferver um pouco e coloque o Presunto e o Macarrão. Após pegar pressão, espere 7 minutos, abra a panela, acrescente o Creme de Leite e a Mussarela. Está prontinho!


Olha a gente aí! No dia do Videocast, aproveitamos para tirar umas fotinhas...Ivanna, eu e Raissa! Bjokas o/



2 comentários:

  1. Uhmmm, deu até fomeee auhehuhahuehua
    to rindo muito da Ivanaa, doidaçaaa! kkkkkkkk
    nem me convidaram pro videocast, esse sim eu queria participar...
    fome fome fome
    beijoss pra vcss

    ResponderExcluir
  2. Owww, qual a receita pra ser convidado a comer com vcs?
    kkkkkkkkkkk
    to com fome, voltei no blog só pra dizer isso!

    ResponderExcluir